16/09/2014

Dangerous Criminals - 50 - Best Nights


Ashley Johnson Point Of View
O relógio posto sobre o criado mudo marcava exatas 1h00min da manha. Já estávamos nos Estados Unidos, chegamos na manha passada e bem Justin queria todos lá em baixo. Eu não sei por que estou nesse meio já que não faço parte da gangue nem nada.
Desci pra sala vendo que o pessoal já estava lá e me sentei ao lado de Fernanda e Carly. As mesmas me olharam por alguns instantes e depois se aproximaram de mim.
-Você sabe o que o doido do Justin quer? – Perguntou Fernanda
-Eu não faço a mínima ideia – Disse
-Esse povo todo sabe mais não querem nos contar, tudo um bando de chatos – Disse Carly.
Ouvi passos nas escadas e me virei pra mesma, podendo ver Justin. Ele sorriu como se fosse uma criança prestes a aprontar algo. Olhei pra trás e vi que o pessoal também e vi que todos também sorriam. Arqueei uma das minhas sobrancelhas e encarei Justin esperando uma explicação para aquilo.
-Bom hora da diversão – Disse ele
-O que você quer dizer com isso? – Perguntei
-Vamos sair – Disse ele dando de ombros
-Mais agora? Esta de madrugada – Disse Carly
-É exatamente por isso que vamos sair agora – Disse Chris
-Por favor, subam e se arrumem rapidamente, não precisa ser nada muito extravagante mais que deixe vocês lindas – Disse Cait.
-Tem certeza que precisamos ir? – Perguntou Fernanda fazendo uma careta
-Se quiser você pode ficar em casa, não vai fazer falta pra ninguém – Disse Chris.
-Olha aqui seu – Fernanda começou a dizer mais foi interrompida por Justin
-Todos tem que ir, agora meninas, por favor, vão se arrumar
Assenti e me levantei subindo pro meu quarto. Fui para o banheiro após trancar a porta e me despi. Liguei o chuveiro e entrei debaixo da água. Fiquei ali por poucos minutos e logo sai indo ao meu closet. Peguei uma e me vesti. Depois calcei um e por fim passei uma leve maquiagem. Assim já estava bom. Desci e as meninas também, fomos pra fora da casa. Justin nos dividiu e assim fomos para os carros.
Eu iria com Justin, Ryan com Jasmine, Caitlin com Lil, Fernanda depois de muita briga aceitou ir com Chris e Carly com Chaz. O caminho não foi muito longo e por conta disso logo estávamos em frente a um grande supermercado. O que será que viemos fazer aqui? Fazer compras é que não foi por que alem de ser de madrugada o supermercado estava completamente fechando. Descemos do carro e encarei Justin esperando novamente que ele explicasse o motivo de estarmos ali.
-O que viemos fazer em um supermercado de madrugada? – Perguntou Fernanda
-Viemos nos divertir – Disse Justin sorrindo largo
-E isso quer dizer que vamos fazer o que exatamente? – Perguntei
-Vamos pegar algumas coisas e fazer uma bagunça – Disse ele
-Como vamos ficar lá dentro Justin? – Perguntou Jasmine
-Bom, ficaremos com as mesmas duplas do carro – Respondeu sem dar importância.
-Eu vou ter que ficar com esse chato de novo? – Perguntou Fernanda
-Acho que é melhor você ir aceitando isso, vocês dois provavelmente vão passar um bom tempo juntos – Disse Carly a ela sorrindo.
Ri disso e Justin me entregou uma mascara. O encarei por alguns segundos enquanto os outros já colocavam as suas. Coloquei a minha também e assim eles atiraram nas trancas da entrada. Abriram a porta e assim entramos. Justin pegou um carrinho e eu fiquei ao seu lado observando ele atirar contra algumas câmeras.
-Entra no carrinho – Disse ele me encarando
-O que? – Perguntei
-Só entra no carrinho – Disse ele novamente e assim fiz
-O que você vai fazer? – Perguntei vendo o sorriso em seu rosto
Ele começou a correr pelo mercado enquanto empurrava o carrinho. Ri com aquilo pedindo pra que ele parasse mais ele continuou. Paramos no caixa e Justin me pediu pra colocar o dinheiro dentro de alguns sacos pretos que ele havia trazido. Fizemos isso e depois voltamos a andar pelo supermercado. Eu continuava dentro do carrinho e ate já estava gostando disso. Colocamos varias besteiras no carrinho e pude ver que o pessoal também se divertia. Carly e Chaz enchiam o carrinho de besteiras, Ryan e Jasmine derrubavam algumas prateleiras, Lil e Caitlin faziam uma guerra de comida com salgadinhos e doces e ate mesmo Fernanda e Chris estavam se divertindo e se dando bem, ambos estávamos dentro do carrinho que havia pegado velocidade quando Chris o empurrara antes de entrar no carrinho e por conta disso agora o mesmo corria desgovernadamente pelo supermercado.
Passamos mais um tempo ali mais tivemos que sair do mercado antes que alguém aparecesse. Justin pediu pro Ryan levar o carro dele e deixar em uma avenida enquanto nos dois andávamos um pouco mais.
Justin corria pelas ruas enquanto eu tinha os braços abertos dentro do carrinho, gritávamos um pouco. E sorriamos muito. Ao chegar ao carro entramos no mesmo depois de guardar as coisas e assim Justin deu partida correndo um pouco. Chegamos uma estrada deserta e pudemos avistar os carros do pessoal parado. Todos conversavam entre si e o clima mostrava-se bem harmonioso e agradável. Descemos do carro e logo Carly veio ate mim.
-Ashley eu quase morri. Queriam me matar – Disse ela com as mãos sobre o coração
-Dramática – Disse Fernanda parando ao lado dela
-O que aconteceu? – Perguntei
-O Chaz corri muito rápido, eu ate achei que tinha chegado no céu. Parecia que eu ia morrer – Disse Carly
-Todo mundo ficou rindo dessa doida – Disse Fernanda

Ri delas e senti uma respiração contra meu pescoço. Me virei rapidamente vendo Justin ali, sorri pra ele e o mesmo segurou minha mão me levando pra longe dos outros. Essa definitivamente tinha sido uma das melhores noites que eu chegaria a viver...

Olá amores, bom tenho que dar uma noticia a vocês. Estamos no últimos capítulos de Dangerous Criminals. Exatamente a fanfic esta próxima de ter um fim. Por favor comentem e não esqueçam de ficar de olho no blog.
Twitter: @pamelabieberl

Um comentário:

  1. Mais ja? Poxa... :/
    Haha adorei o cap.. Me senti no clip "We found love" da Rihanna :3

    ResponderExcluir