20/09/2014

Dangerous Criminals - 51 - A Song


Ashley Johnson Point Of View
As coisas com toda certeza estavam muito bem. Já tinham se passado quase quatro meses. Era impressionante como o tempo estava passando rápido. Eu estava junto a Justin e sim, estávamos juntos. Éramos quase que inseparáveis e mesmo eu tendo prometido a Pattie que não entraria pro mundo do crime, isso foi inevitável.
Nesse momento estávamos em uma das boates de Justin e o movimento com toda a certeza era grande. Eu estava na parte vip, apenas observando. Justin estava em uma reunião e o pessoal estava espalhado se pegando em algum lugar. Fernanda e Chris tinham se resolvido nesse tempo e inclusive estavam juntos. Carly e Chaz acharam algo em comum, a comida, e por meio disto também estão juntos. Ryan e Jasmine já estavam envolvidos há um tempo mais apenas há poucos dias se pronunciaram sobre isso. Cait e Lil também estão juntos então é isso, estão todos felizes.
Olhei em volta vendo Justin se aproximar de mim e sorri pegando a garrafa de vodca de suas mãos e tomando um gole da bebida que desceu rasgando por minha garganta. O entreguei a garrafa novamente e o mesmo a segurou com uma das mãos, a outra ele usou pra me puxar pela cintura colando nossos corpos.
-Como foi à reunião? – Perguntei tocando seu rosto com uma das minhas mãos
-Normal os pagamentos foram feitos e os drogados já levaram o carregamento.
-Então agora estamos livres? – Perguntei socando meus lábios nos seus
-Sim, mais eu tenho que pegar uma carga daqui à uma hora. Topa ir comigo? – Perguntou e eu assenti
-Vem vamos dançar – Disse o puxando pra fora da área vip onde o movimento era bem maior.
-Amor dançar não, vão ficar olhando pra você – Disse ele e eu ri
-Ah, por favor, deixe o ciúmes de lado – Disse e ele arqueou uma das sobrancelhas ainda não concordando – Uma musica, é tudo que eu te peço, depois fazemos o que você quiser
-Ok, mais apenas uma dança – Disse ele e eu sorri.
Fomos pra pista e assim começamos a dançar ao som de. Mexíamos nossos corpos em sincronia e de acordo com as batidas da musica. As mãos de Justin segurava minha cintura com firmeza enquanto as minhas estavam em sua nuca o puxando pra mim.
Aproximei meus lábios dos seus e lhe deu um selinho. Ele pediu passagem e eu cedi explorando capa canto de sua boca em seguida. Quando o ar nos faltou partimos o beijo e continuamos a dançar ate o fim da musica.
Depois disso subimos pra vip novamente e o pessoal estava todo lá conversando. Nos aproximamos deles e nos sentamos.
-Onde vocês estavam? – Perguntou Ryan
-Dançando maninho – Disse sorrindo pra ele, nos já nos dávamos muito bem.
-Só você pra convencer o Justin a dançar – Disse Jas rindo assim como os outros
-O que não se faz por amor né pessoal? O Justin fez de tudo pra conquistar a Ashley e acredito eu que não será agora que ele vai deixar ela escapar – Disse Cait
-Ate parece, ninguém toma ela de mim – Disse Justin me abraçando pela cintura
-E eu não vou sair do seu lado – Disse sorrindo pra ele e o dando um breve selinho
-Ai seus melosos, nem parece que são criminosos – Disse Fernanda fazendo careta.
-É melhor você ficar quieta afinal não fui eu quem ficou com a pessoa que mais odiava – Disse
-Isso é verdade Fernanda – Disse Carly concordando comigo e sendo assim sorri sínica pra Fernanda
-Bom chega de falar do casal mais melado do mundo, vamos beber – Disse Chris e todos assentiram.
Pedimos uma rodada de vodca a um garçom e logo o mesmo nos trouxe. Começamos a beber enquanto falávamos coisas aleatórias e sem o menor sentido. Decidimos fazer algo mais animado e sendo assim dizíamos coisas que tinham acontecido uns com os outros que fosse bem comprometedor.
-Ta agora alguém fala algo da Ashley – Disse Lil e eu balancei a cabeça negativamente
-Eu falo – Disse Fernanda me encarando enquanto sorria
-Lá vem – Disse revirando os olhos
-A Ashley deu mal fora no ex dela e ai ele piorou e acreditem se quiser, ele foi o único namorado que ela teve alem do Justin – Disse ela e eu senti algo assim que a ouvi falar de Thomas, uma sensação ruim mais tentei ao máximo não demonstrar
-Serio que você só teve dois namorados na vida? – Perguntou Chaz e voltei minha atenção pro mesmo
-Sim – Disse tentando não dar importância a aquela conversa
-Como foi que você terminou com ele? – Perguntou Cait e as lembranças do dia vieram em minha mente
-Bem, eu disse a ele que sabia de tudo e que não dava mais – Disse a eles tentando desviar dos principais detalhes.
-Simples assim? – Perguntou Jas
-Na verdade não depois disso eles tiveram uma mini briga em que ele disse que a Ashley era dele – Disse Carly e eu a encarei, ela não devia ter dito essa parte
-Ele fez isso? – Perguntou Justin fechando as mãos em punho
-Sim, mais era coisa do momento, pela raiva – Disse.
-Olha vamos continuar – Disse Chris percebendo a tensão presente ali
-Não da eu e a Ashley vamos pegar uma carga agora – Disse Justin se levantando, fiz o mesmo.
Nos despedimos de todos ali e saímos, entramos no carro de Justin e o mesmo deu partida, não trocávamos se quer uma palavra.
-Devia ter me dito sobre isso – Disse ele depois de um tempo
-Não achei necessário, isso tem que ficar enterrado no passado – Disse suspirando.
-Tudo bem vamos deixar isso de lado e ir buscar a carga

Assenti e assim fomos, é à noite, ou melhor, madrugada será cheia...

Eu demorei mais ainda hoje posto mais. Era pra mim ter postado ontem mais infelizmente não deu tempo de fazer a capa do capitulo, me desculpem por isso.
Twitter: @pamelabieberl

2 comentários: