09/09/2014

Dangerous Criminals - 47 - Kiss You Again


Ashley Johnson Point Of View
A luz do sol atravessava as pequenas brechas da janela e sendo assim batia uma grande claridade em meu rosto. Abri os olhos deixando a luz tomar conta da minha visão e assim pisquei algumas vezes pra me acostumar. Olhe para o relógio sobre meu criado mudo e o vi que marcavam 13h27min, eu havia dormido muito. Mais também com tudo que aconteceu na madrugada passada era ate difícil ter acordado mais cedo.
Levantei esfregando os olhos com as costas das mãos e fui ate o banheiro, me olhei no espelho e percebi que há muito tempo eu não me arrumava completamente, eu perdi o costume disso depois do sequestro mais acho que já estava na hora de voltar a fazer isso. E com certeza seria hoje.
Fui ate a porta do banheiro a trancando pra que ninguém entrasse e fui ate a banheira que havia ali. Coloquei pra encher e me despi, assim que ela estava completamente cheia joguei o sabão e pude finalmente entrar nela. Eu realmente precisava disso e tinha que aproveitar porque eu tinha quase certeza que daqui algum tempo alguém estragaria tudo.
Fechei os olhos enquanto aproveitava a água quente e cheia de espuma e tive a visão do meu beijo com Justin. Havia sido tão perfeito, talvez tudo que eu precisava. Eu sei que não devia estar me envolvendo com ele novamente, mais era como minha maior necessidade, e mesmo que eu soubesse que as possibilidades dele me machucar novamente fossem grandes, eu estava disposta a arriscar.
Fiquei na banheira por certa de uma hora e meia apenas relaxando. Após sair eu voltei ao quarto por onde eu fui diretamente ao closet enrolada em uma toalha grossa e branca. Procurei por uma roupa que ficasse bem em mim e que tivesse estilo e rapidamente achei uma perfeita. Um macacão jeans escuro, uma blusa branca soltinha com algumas coisas escritas e um coturno, tudo que eu precisava. Me vesti e fui ate o espelho secando meu cabelo. O deixei solto assim que terminei e passei uma maquiagem básica. Me olhei no espelho assim que terminei, e gostei do resultado.
Peguei meu celular que se encontrava sobre o criado mudo e sai do quarto, do corredor se ouvia as vozes no andar e baixo. Desci as escadas sem nenhuma pressa e assim que passei pela sala vi que todos estavam ali, conversando como se fossem pessoas normais.
-Querida acordou tarde – Disse Pattie vindo em minha direção e depositando um beijo em minha bochecha
-Realmente – Disse dando um pequeno sorriso sem mostrar os dentes
-ASHLEY – Ouvi me gritarem e olhei em direção a todos vendo que era Lil quem me chamava
-Olá Lil, oi pessoal – Disse.
-Cara quando você disse que nos não sabíamos nada sobre você eu não imaginava que o que não sabíamos era tão importante, você devia ter nos contado – Disse ele vindo em minha direção.
-Eu só não achei necessário, aquilo eram vocês que deviam descobrir – Disse sem dar muita importância.
-Mais se você tivesse contado teria evitado muitas coisas – Disse Chris e eu assenti
-Realmente teria mais eu preferi guardar pra mim
-Bom Ashley eu queria falar com você, em particular – Disse Justin e eu assenti
-Vou estar na cozinha arrumando algo pra comer – Disse saindo dali
Ao entrar na cozinha fui ate os armários e procurei algumas coisas pra fazer. Achei algumas coisas pra fazer tacos e então assim fiz após alguns ficarem prontos os coloquei em um prato. Senti mãos rodearem minha cintura e virei rapidamente podendo ver Justin ali.
-Você ainda vai me matar de susto – Disse
-Desculpe mais então o que estava fazendo? – Perguntou olhando o prato atrás de mim
-Tacos, quer? – Respondi a sua pergunta fazendo outra logo em seguida
-Claro – Disse ele pegando um
-Mais então do que queria falar comigo – Disse me soltando dele e voltando a fazer os tacos
-Bom eu quero te levar em um lugar pra te ensinar algo – Disse ele
-E o que exatamente é isso? – Perguntei
-Você vai ver, mais então sobre ontem à noite – Disse ele.
-É ontem à noite – Disse sem o encarar, eu devia estar com as bochechas completamente vermelhas pela vergonha que estava sentindo.
-Você não sabe o quanto eu esperei pra te beijar de novo – Disse ele me puxando pela cintura colando assim nossos corpos
-Acho que eu também – Disse tão baixo que se ele não tivesse aberto um sorriso eu poderia jurar que ele não havia me escutado
Olhei em seus olhos e segundos depois seus lábios estavam junto aos meus. Tudo começou com um simples selinho mais segundos depois ele pediu passagem e eu cedi. Explorava cada canto da sua boca e ele fazia o mesmo, minhas mãos deslizavam pelo seu cabelo o trazendo pra mais próximo de mim. Ele tinha suas mãos segurando minha cintura e se não fosse pela falta de ar que logo chegou teríamos parado de nos beijar.
Olhei em seus olhos e abaixei a cabeça por conta da vergonha que sentia. Mordi os lábios e me virei pra finalizar os tacos, fiz isso enquanto Justin me observava e assim que terminei pedi pra ele me ajudar a levar pro pessoal. Fomos ate a sala onde todos ainda estavam.
-Estava boa a conversa? Demoraram – Disse Chris
-Eu estava fazendo tacos – Disse mostrando o prato em minhas mãos
-Sei o taco – Disse Chaz rindo, que doidos.
-Bom quem quiser – Disse colocando o prato na mesinha de centro
Peguei um taco pra mim e todos fizeram o mesmo, olhei pra Justin e o mesmo veio ate mim.
-Ashley vamos – Disse ele
-Agora? Espera eu me trocar – Disse a ele
-Não precisa você esta perfeita assim
Sorri e assenti, o pessoal nos olhou e assim que Justin pegou a chave de seu carro fui ate o mesmo.
-Aonde vocês vão? – Perguntou Fernanda
-Vamos dar uma volta – Disse já na porta
 Fomos ate a garagem onde estava o carro que Justin tinha comprado e entramos no mesmo, ele deu partida. Passado cerca de uma hora chegamos a um tipo de galpão fora da cidade, olhei pra Justin sem entender e finalmente entramos ali.
-O que viemos fazer aqui? – Perguntei

-Eu vou te ensinar a atirar...

Bom amores eu vou tentar postar mais hoje então fiquem de olho. Espero que comentem por favor. Vou deixar meu Twitter pra vocês e qualquer coisa me perguntem, sigo todos que me seguirem de volta.
Twitter: @pamelabieberl

2 comentários: