12/05/2014

As Long As You Love Me Season 2 - 14 - We can write

 Justin Bieber P.O.V
 Já tinham se passado exatos cinco dias dez de que a tiraram de mim, eu estou em uma casa de campo que tenho e ninguém sabe, tive que vir pra cá. Se eu chegasse em casa todo machucado iriam me encher de perguntas que eu não queria e não iria responder. Como hoje já estou melhor e ainda tenho que terminar de gravar meu cd, eu sei que não devia estar pensando nisso mais seja lá onde ela estiver agora eu quero que ela possa escutar as musicas e saber que eu a amo.
 Sai do quarto e nem passei na cozinha pra comer algo apenas tranquei a casa e sai dali. Eu ainda estava machucado e dolorido mais passei algumas coisas não pele pra ninguém perceber. Entrei em minha Ferrari que já estava aqui pelo fato de eu ter a trago antes eu pretendia ficar uns dias aqui com Amanda ate decidirmos o que fazer. Deixei o outro carro ali e finalmente voltei pra casa. No caminho muitas pessoas olhavam para o carro o que já era um costume mais eu não dei muita importância para aquilo.
 Ao chegar em casa vi o pessoal já estava acordado e ainda por cima as meninas já estavam ali. Todos tinham expressões cansadas o que era meio estranho, não falei nada apenas segui ate as escadas com a intenção de voltar a meu quarto mais fui interrompido pela voz de Gabriela me chamando fazendo que eu apenas virasse para saber o que ela queria.
-Cadê a Amanda?-Perguntou ela fazendo com que eu sentisse meu coração apertar
-Eu não sei-Disse e virei pra frente mais ela me puxou virando meu corpo novamente
-Como não? Vocês estão sempre juntos e como sumiram no mesmo dia você provavelmente sabe onde ela esta-Disse ela me encarando
-Eu não sei então me deixa em paz-Disse dando as costas pra ela
-Vocês brigaram né, antes de vocês sumirem você estava ai todo revoltado e quando eu e Emily perguntamos pra ela o que aconteceu ela disse que era problema seu e dela então fala o que aconteceu e onde ela esta-Disse ela subindo atrás de mim.
-Olha eu não sei tá ok. Agora vê se me deixa em paz porque eu tenho que me arrumar pra ir à gravadora-Disse e assim fechei a porta em sua cara
-Ei Bieber volta aqui, você tem que me dizer onde a Amanda esta e como você fecha a porta na minha cara-Disse ela do outro lado
-Vai embora-Disse e entrei no banheiro
 Ouvi ela reclamar algumas coisas mais não dei a mínima. Tomei um banho e depois me vesti, lembrei que meu celular havia quebrado então eu teria que comprar um novo, e ainda por cima perdi o chip, mais que droga.
 Sai dali e desci as escadas vi Gabriela novamente vindo em minha direção mais fui mais rápido e sai indo ate meu carro. Dei partida no mesmo e assim que sai alguns paparazzi estavam ali, eles começaram a tirar fotos e a me encher de perguntas que eu não respondi. Apenas tratei de sair dali cantando os pneus.
 Logo que cheguei à gravadora entrei na mesma e segui para a sala em que gravava, vi Scooter ali e assim que o mesmo me viu veio ate mim com uma cara nada boa. Lá vem bronca.
-Onde estava Justin?-Perguntou ele
-Eu estava numa casa do campo que tenho-Disse
-Dez de quando tem uma casa no campo?-Perguntou
-Há algum tempo
-E o que estava fazendo lá?
-Pensando, é podemos gravar? Quero lançar o álbum ainda essa semana-Disse
-Tudo bem, mais espero que isso não se repita-Disse ele e eu assenti.
-Vamos gravar-Disse e assim começamos a gravar
Amanda Parker P.O.V
Eu finalmente sai daquele quarto, estou aqui dez de que cheguei eu estou meio fraca por isso já que comi apenas duas vezes nesses cinco dias. Desci as escadas encontrando apenas Bela ali.
-Nanda, que bom que saiu do quarto-Disse ela sorrindo.
-É eu vou comer algo-Disse e peguei um pedaço de bolo na geladeira
-Você deve comer algo, esta comendo muito pouco.
-Eu sei-Disse
 Comi o bolo e logo depois decidi subir pra dormir novamente, era a única coisa que eu fazia agora mesmo...

Bom amores amanha posto mais, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário