15/05/2014

Dangerous Criminals - 20 - Nobody cares

Justin Bieber Point Of View
Não sei por que, mas algo mexeu comigo ao ver Ashley daquela forma. Era ainda pior saber que ela já tinha feito algo pior que aquilo. Eu não conseguia entender por que isso estava acontecendo comigo, eu não sou assim, eu sou frio e sem sentimento algum dês do momento em que partimos do Canadá. Voltei à realidade ao notar que encarava Ashley assim como ela fazia o mesmo olhando para mim.
-Você já pode subir pro quarto, mas a partir de agora está novamente proibida de circular pela casa. Você ficara trancada no quarto e só poderá sair de lá quando um de nos for te buscar, caso contrario terá de ficar lá – Disse a ela que apenas assentiu.
Subimos e assim que passamos pela sala os olhares de todos caiu sobre nos, subi com Ashley ate o quarto e após tranca-la voltei para a sala.
-Justin o que era aquilo nos braços da Ashley? – Perguntou Jasmine me encarando logo após eu ter me sentado no sofá.
-Aranhões – Disse passando meu olhar sobre todos ali.
-Como foi que eu não percebi que ela estava toda aranhada quando a trouxe de volta pra cá? – Perguntou Ryan.
-Porque ela não estava daquele jeito quando você a trouxe – Disse o fazendo me encarar provavelmente tentando me entender.
-Mas se for assim como é que ela ficou daquela forma? – Perguntou Christian
-Bom vamos dizer que ela tem alguns problemas com alto-mutilação. Eu não sei bem, mas estou começando a achar que nos não pesquisamos direito sobre a vida dessa garota – Disse.
-Como nos podemos não ter descoberto tudo sobre ela? Nos temos ate os vídeos dela e do namorado, dela com as amigas, com os pais – Disse Chaz.
-Eu sei que nos temos todas essas coisas, mas como não sabíamos que ela tinha esse problema? – Perguntei a eles que se entre olharam em seguida.
-Olha eu não sei muito sobre isso, mas pelo que parece pessoas que costumam fazer isso são sempre boas para esconder isso. Elas sempre dão um jeito pra que ninguém descubra – Disse Lil
-Mas então por que ela está fora de controle aqui? – Perguntei
-Talvez ela não esteja aguentando toda a pressão – Disse Caitlin e Jasmine assentiu.
-Bom em relação a isso nos não podemos fazer nada – Disse me levantando em seguida.
-Aonde você vai? – Perguntou Lil e eu o encarei
-Pro meu quarto, tenho que descansar um pouco depois de passar horas procurando aquela garota e ainda tive que passar no galpão – Disse já subindo as escadas.
Ao chegar em meu quarto eu me joguei na cama e comecei a pensar, uma ideia muito louca se passou por minha mente deixando a imensa duvida de tentar executa-la ou não tomar completamente meus pensamentos.
Ashley Johnson Point Of View
Eu estava me machucando outra vez. Eu já estava superando e conseguindo parar, mas ai eu vim parar aqui e tudo voltou, eu simplesmente me odeio por fazer isso, mas é a única forma que eu encontrei de aliviar a dor. Eu sinto tanta falta da minha vida, mas sei que jamais a terei de volta, é como se tudo que eu consegui nesses anos não fosse mais nada e se quer saber realmente não era.
Soltei um suspiro de frustração e me levantei indo ate o banheiro, me despi e entrei debaixo do chuveiro para finalmente tomar um banho. Meus braços arderam um pouco, mas nada que eu não pudesse suportar. Passei o sabão por todo meu corpo e depois o tirei, desliguei o registro de água e me enrolei na toalha dando uma secada básica em meu corpo. Sai do banheiro em seguida e assim que olhei para a cama pude ver Justin sentado ali o que de imediato fez com que eu desse passos para trás afim de retornar ao banheiro.
-Não precisa se esconder de mim – Disse ele me fazendo o encarar
-Será que você pode, por favor, sair? Eu quero me trocar – Disse
-Bom você sabe como é né, eu estou na minha casa e quero muito ficar aqui – Disse ele sorrindo e eu revirei os olhos.
-Por favor – Pedi
-Não, mas você pode se trocar – Disse ele piscando pra mim em seguida.
-Quer saber, eu vou me trocar no banheiro.
Caminhei ate à cômoda e peguei uma roupa voltando novamente para o banheiro. Eu já estava na porta quando Justin me puxou, virando meu corpo pra ele fazendo com que ficássemos bem próximos.
-Você tem que parar de fazer isso – Disse ele.
-Por que eu deveria? – Perguntei tentando me soltar dele
-Porque isso que você esta fazendo não vale a pena – Disse ele
-E quem se importa? Ninguém se importa com isso ta, acredite – Disse finalmente conseguindo me soltar dele.
-Eu me importo – Disse ele me puxando novamente para perto de si e me encarando em seguida.
-Você?  - Perguntei o encarando também e ele assentiu me fazendo soltar uma risada completamente sínica – Olha eu sei que quer me devolver inteira pros meus pais, mas não precisa se preocupar com esse meu lindo problema, eles sabem muito bem sobre ele – Disse
-Seus pais sabem e não fizeram nada pra mudar isso? – Perguntou me encarando perplexo
-Olha eu tinha parado de fazer isso, mas depois que vim parar aqui eu tive uma recaída – Disse e mais uma vez me soltei de seus braços entrando rapidamente no banheiro.

Suspirei me encostando na porta e encarei meus braços em seguida lembrando de todas as vezes em que havia feito isso comigo...

Bom primeiramente desculpe não ter postado antes, espero que estejam gostando da fanfic e bom comentem.

2 comentários: