06/05/2014

Dangerous Criminals - 17 - In vain

Ashley Johnson Point Of View
Nesta noite assim que todos estiverem dormindo eu irei tentar. Sei os riscos ao qual estarei correndo, mais tenho arriscar. Eu preciso sair daqui e eu vou. As chances de conseguir são mínimas mais eu a única forma de conseguir algo é tentando e eu vou fazer isso. Eu não vou aguentar ficar aqui por muito mais tempo, não com eles.
Levantei-me da cama caminhando ate a cômoda a fim de pegar uma roupa, acabei pegando logo duas. Um baby-doll e uma roupa pra usar mais tarde. Fui ate o banheiro e tranquei a porta, me despi e liguei o registro de água e logo entrei debaixo do chuveiro. Sua temperatura era morna, nem muito quente, nem muito fria, a temperatura perfeita. Peguei o xampu e o passei por meu cabelo, depois o retirei e passei também o condicionador o retirando logo em seguida. Passei sabão por todo meu corpo e após o tirar pude desligar o chuveiro e me enrolar em uma toalha. Sequei meu corpo e passei um hidratante que tinha ali, provavelmente por ser uma necessidade básica, pelo menos era pra mim.
Peguei o baby-doll azul bebe e o vesti, penteei meu cabelo depois deu uma rápida secada nele prendendo-o logo em seguida. Sai do banheiro e deitei na cama, vi que já se passava das onze da noite, mas eu sabia que todos ainda deveriam estar acordados, então decidi descansar um pouco antes de colocar meu plano em pratica. Apaguei a luz do abajur que era a única coisa que iluminava o ambiente naquele momento e me deitei, senti o peço nos meus olhos após alguns minutos e assim os fechei me permitindo dormir um pouco.
Ao acordar deixei a luz desligada, vi que já era três horas da manha no pequeno relógio que tinha sobre o criado mudo então resolvi que era hora de levantar. Com muito cuidado pra não fazer barulho é claro. Peguei a roupa que tinha separado mais cedo, no caso uma blusa de tom coral com o numero oitenta e três na frente, short preto, um cinto também preto e um all star de couro preto também. Vesti-me e fui ate a janela pra saber como estava o movimento lá em baixo, eu estava com medo de ser pega, mas não iria desistir agora. Fui ate a porta em passos lentos e leves ainda com o propósito de não fazer barulho e abri um pouco à mesma já que por sorte eles não estavam mais a trancando e vi que não tinha ninguém ali. A fechei novamente e fui ate a janela outra vez, conferi se tinha algum segurança naquela parte e pra minha sorte não havia nenhum.
O quarto em que eu estava era no segundo andar, o que de certa forma dificultava um pouco as coisas pra mim. Eu sei que não devia fazer isso, mas eu vou pular. Vi um cano ao lado de fora, bem ao lado da janela e sorri vendo que essa seria a minha forma, mas fácil de sair. Segurei no mesmo e subi na janela segurando com ainda mais forma o cano. Coloquei meus pés de cada lado do cano soltando uma das minhas mãos que seguravam a parede e com ela também segurei no cano. Desci com cuidado por ele, mas mesmo assim acabei caindo ao me desequilibrar um pouco. Conferi se não havia seguranças ali e então corri ate o muro que ficava próximo ao portão principal da casa e para minha sorte tinha uma arvore alta o suficiente ao lado do muro. Fui para perto dela e me apoiei pronta pra subir, mas ouvi algumas vozes se aproximando dali então me escondi atrás da arvore para que não me vissem.
Dois seguranças passaram por ali, provavelmente fazendo sua ronda ao redor da mansão, então eles passaram direto sem nem desconfiar de que eu estava escondida ali. Sai dali após já não poder mais ver eles e pela segunda vez me apoiei na arvore, dei um impulso e consegui subir na mesma. Fui subindo de galho em galho ate chegar a um na altura do muro. Consegui subir nele então analisei a distancia da arvore ate ele, não eram distantes então eu pulei. Arrumei-me sobre o muro e saltei dali caindo no chão, mas rapidamente me levante e sai correndo.
Segui ate uma mata que tinha ali perto e entrei na mesma enquanto ainda corria. Daqui a algum tempo iria amanhecer e então eles poderiam me achar. Parei um pouco pra descansar alguns minutos mais o cansaço acabou me vencendo então eu acabei adormecendo.
Ao acordar levantei e continuei a andar, eu precisava chegar logo a alguma cidade, achar um telefone ou qualquer coisa do tipo. Eu estava com muita sede e meus pés já doíam um pouco por conta de ter andado e corrido muito já. Olhei para os lados conferindo que não havia ninguém atrás e de mim e então suspirei ao constatar que ainda estava sozinha.
Minutos depois eu estava finalmente saindo em uma estrada, o único problema era que ela estava completamente vazia o que certamente não me ajudaria em nada. Andei por ela já não aguentando mais e logo senti meu corpo se chocar com o chão, eu precisava parar um pouco, então foi isso que eu fiz. Fiquei sentada ate me sentir um pouco melhor então sai andando novamente. Vi de longe um telefone, ou melhor, um orelhão então corri em sua direção. Parei em frente a ele e então o peguei discando rapidamente o numero em uma ligação a cobra. Liguei para Fernanda, pois já imaginava qual seria a reação dos meus pais caso soubessem o que estava acontecendo. Ela me atendeu no terceiro toque então eu imaginei que ela deveria estar no shopping ou em alguma festa com Carly.
Ligação On
-Alo – Ouvi sua voz dizer com suavidade o que de certa forma era um novidade, pois Fernanda não costumava ser assim calma.
-Amiga – Disse sentindo meus olhos marejados enquanto um suspiro escapou de meus lábios.
-Ashley é você? – Perguntou ela e de longe eu pude ouvir a voz de Carly.
-Sim amiga sou eu, por favor, eu preciso de ajuda – Disse rapidamente.
-COMO VOCÊ SOME DESSE JEITO ASHLEY? Vai pro Canadá sem falar nada e nem se quer se da ao trabalho de mandar noticias? – Disse ela já mostrando sua irritação deixando transparecer aquele seu lado que todos conheciam.
-Olha a única coisa que eu posso e que vou te dizer é que eu preciso de ajuda – Disse mas prossegui sentindo uma lagrima descer por minha face sabendo que eu poderia estar em casa daqui a algum tempo – Eu não aguento mais por favor, eu só quero e preciso voltar e ter a minha vida de novo.
-O que aconteceu e por que esta falando isso? – Perguntou ela deixando de lado sua irritação e seus diversos sermões.

-Escuta eu não estou no Canadá, nem se quer fui lá, eu fui seques... – Não consegui terminar de falar, pois senti meu corpo ser puxado com força. Naquele momento eu soube que tudo que eu havia feito toda a fuga e esforço que fiz foi em vão.

Bom ai esta mais um capitulo espero que gostem e que comentem, eu preciso da opinião de vocês. Preciso saber se estão gostando da fanfic. Bem é só isso ate qualquer hora.

Um comentário: