27/05/2014

Dangerous Criminals - 21 - Promise

Ashley Johnson Point Of View
Peguei uma blusa de lã, um short jeans e um all star preto que estavam comigo e me vesti. Depois abri um pouco a porta do banheiro para conferir se Justin ainda estava ali e para minha sorte o quarto se encontrava vazio. Suspirei aliviada e sai do banheiro caminhando ate a cama, onde eu me deitei logo em seguida.
Algumas lembranças vieram a minha mente como em quase todos os dias dês de que estou aqui, mas isso não durou muito já que fui tirada de meus devaneios pelo som da porta sendo aberta. Olhei de imediato em sua direção podendo ver Lil entrar no cômodo segundos após. Com toda a certeza ele é de fato a pessoa mais simpática desta casa.
-Hora do jantar – Disse ele sorrindo de forma reconfortante para mim.
-Eu estou sem fome Lil, obrigado – Disse a ele que já se encontrava bem próximo à cama.
-Mas você tem que comer então vem – Disse ele enquanto tentava me fazer levantar.
-Mas por que eu tenho que comer? – Perguntei sem o menor animo pra sair do quarto
-Porque se você não comer ira morrer e nós não queremos que isso aconteça – Disse me puxando
Levantei completamente desanimada e nos descemos às escadas logo após sair do quarto chegando à sala de jantar, onde como sempre o pessoal estava reunido comendo enquanto conversavam.
-Chegou a nossa querida mutiladora – Disse Ryan sorrindo de forma sínica.
-Ryan cala a boca – Disse Jasmine o repreendendo enquanto eu apenas me sentei em silencio.
-Então Ashley nos diga uma coisa, você apenas se aranha ou já fez coisas piores? – Perguntou ele a mim sem tirar o sorriso dos lábios.
-Costumo fazer pior – Disse o encarando
-Tipo o que? – Perguntou Christian que assim como todos me encarava.
-Ué não foram vocês que disseram saber tudo sobre mim? Deviam saber disso então – Disse arqueando uma das minhas sobrancelhas.
-Sobre isso nós não sabíamos – Disse Justin
-Conta pra gente sobre isso – Disse Chaz
-Bom eu sinto lhes informar, mas vocês não iram saber, eu não vou dizer nada sobre isso – Disse.
-Era só o que faltava, essa garota ainda quer fazer mistério – Disse Ryan revirando os olhos.
-Só digo uma coisa a vocês, faço isso há muito tempo, bem mais do que qualquer um de vocês pode imaginar – Disse.
-Por que você não se abre com a gente? – Perguntou Justin e eu ri da forma mais irônica que pude
-E por que você acha que eu me abriria com vocês? – Perguntei arqueando uma das sobrancelhas
-Por esse lado ela tem razão Justin, por que ela iria se abrir conosco? – Disse Caitlin
-Viu – Disse
-Da mesma forma acho que de deveria contar – Disse ele
-Olha eu não tenho motivo algum para me abrir com vocês – Disse
-Talvez a gente queira te ajudar, mas pra isso precisamos saber sobre seu problema – Disse ele e foi impossível não rir.
-Ah claro, vocês querem me ajudar? Se realmente quisessem me ajudar vocês me deixariam sair daqui – Disse
-Olha Ashley nós vamos te deixar ir embora assim que roubarmos o maior bando de Atlanta, então basta você esperar mais um pouco que estará solta – Disse Justin.
Não disse mais nada após isso apenas fiquei ali sentada os vendo comer e também conversar. Lembrei-me de quando fazia parte de tudo aquilo e no mesmo instando tive que segurar a imensa vontade de chorar que era guardada e que apenas crescia dentro de mim.
-Não vai comer? – Perguntou Justin que em minha opinião anda preocupado demais comigo.
-Não obrigado, eu estou sem fome – Disse – Será que eu posso subir? Quero muito dormir um pouco.
-Está bem – Disse Justin se levantando –Vem
Levantei-me também e o segui enquanto saiamos dali, subimos as escadas e fomos ate o quarto. Ele abriu a porta e assim eu entrei no quarto. Vi ele fazer o mesmo e o encarei sem entender o porquê dele ter ficado ali.
-O que você ainda vai fazer aqui? – Perguntei a ele
-Conversar com você, eu sei que está um pouco tarde pra isso, mas eu acho que começamos da forma errada – Disse ele
-Eu acho que não. Essa provavelmente seria a reação de qualquer criminoso – Disse-se lhe
-Só porque eu sou um criminoso não quer dizer que eu sou tão ruim assim – Disse ele.
-É acho que você tem razão sobre isso – Disse
-Viu, eu posso ser legal se eu quiser.
-Talvez
Ryan Butler Point Of View
-Ryan você não devia ter chamada a Ashley daquela forma – Disse Jasmine me encarando
-Por favor, né Jasmine quem liga para aquela garota – Disse.
-Mesmo assim cara, você pega muito pesado com ela – Disse Chris.
-Está bem, eu vou tentar pegar mais leve. Agora vou subir pro meu quarto – Disse e assim fiz.
Caminhei para o segundo andar da casa e ao entrar em meu quarto um único pensamento tomou conta de minha mente. Minha irmã. Eu me lembro como se fosse ontem de vê-la fazer algumas vezes exatamente o que essa garota faz. Devo dizer que isso despertou uma certa preocupação em mim. Como eu queria ver minha irmã. Fico me perguntando se você pode ter voltado a fazer todas essas coisas mesmo tendo me prometido que nunca mais faria.
Flashback On
Andei apressadamente ate meu quarto depois de meus pais mais uma vez terem brigado com Ashley sem qualquer motivo. Eles me disseram pra não ir ao seu quarto, pois ela estava de castigo. Eu não entendi o porquê disso já que quando eu cheguei ela já estava subindo para o quarto enquanto chorava. Ah como eu odiava vê-la chorar, minha pequena irmãzinha.
Abri a porta de meu quarto suspirando e entrei no mesmo, virei meu corpo para fechar a porta, mas ao ouvir o som dos soluços de Ashley que estava em seu quarto, que a propósito ficava em frente ao meu fez com que eu parasse no mesmo instante.  Eu queria ir ate lá, mas não conseguia passar por cima das ordens de meus pais. Fechei a porta após soltar um longo suspiro e me sentei na minha cama. Senti meu celular vibrar no bolso da calça e assim o peguei vendo uma mensagem de Justin. Ele me chamava para ir a casa dele jogar vídeo game. Pensei bem se devia ou não ir, mas antes mesmo que pudesse responder sua mensagem ouvi batidas na porta de meu quarto. Levantei da cama sem pressa e fui ate a porta a abrindo seguida podendo ver meus pais parados ali.
-O que foi? – Perguntei
-Nos só passamos aqui pra avisar que iremos sair, tem comida pronta no micro-ondas e se quiser pedir pizza tem dinheiro em cima da TV – Disse minha mãe.
-Está bem, eu ia na casa do Justin, mas deixa pra outro dia então – Disse
-Você pode ir filho – Disse papai
-Mas e a Ashley? – Perguntei
-Ela sabe se virar meu filho, vá à casa dos seus amigos e divirta-se – Disse mamãe por fim.
-Vocês tem certeza disso? – Perguntei ainda receoso.
-Sim filho, agora nos temos que ir. Ate mais tarde – Disse papai e assim eles saíram.
Entrei no quarto novamente e respondi a mensagem de Justin dizendo a ele que em breve estaria lá. Tomei um banho e depois vesti uma calça jeans azul escura junto a uma camiseta branca. Coloquei um par de supras azul escuro e peguei meu celular saindo segundos depois de meu quarto. A casa estava em um silencio completo o que dava a ela um ar triste e sem vida.
Caminhei ate a porta do quarto de Ashley e bati algumas vezes na mesma, consegui ouvir novamente seus soluços por estar próximo a porta e senti meu coração apertar por ela estar assim. Fiquei esperando que a porta fosse aberta por ela, mas nem se quer pude ouvir o som de seus passos. Bati mais uma vez e novamente não obtive qualquer resposta.
-Ashley – Disse em um tom de voz normal já preocupado já que ela não havia se quer aberto a porta para mim.
-Ryan? – Ouvi sua voz dizer em um tom baixo ao outro lado da porta.
-Sou eu – Disse
-É melhor você sair daqui Ryan, o papai e a mamãe não vão gostar de te ver aqui – Disse ela.
-Eles saíram Ashley, abre a porta pra mim – Eu disse a ela.
-Eu não posso – Disse ela em um tom mais baixo do que antes.
-Por que não? – Perguntei a ela.
-Porque eu não posso – Disse simples e eu bufei.
-Essa resposta não vale e você sabe disso – Disse
-Eu não posso abrir – Disse e novamente pude ouvi-la chorar
-Por que você está chorando? Eu só te pedi pra abrir a porta. Deixe-me entrar, por favor – Pedi.
-Não Ryan, você não pode entrar – Disse ela.
-Então me diz o porquê – Disse
-Porque o meu quarto está bagunçado – Disse ela e eu de cara pude perceber que aquilo era mentira.
-Ashley o que aconteceu? – Perguntei a ela já demonstrando minha preocupação na voz.
-Nada, meu quarto só está bagunçado – Disse ela.
-Tudo bem então, eu vou à casa do Justin, o jantar esta no micro-ondas – Disse a ela mas eu não iria sair ainda.
-Ok, divirta-se lá – Disse ela e assim eu sai dali.
Desci as escadas em passos rápidos e fui ate a cozinha, procurei nas gavetas do armário as chaves reserva que tinha para cada um dos cômodos da casa. Senti meu celular vibrar no bolso da calça e após ler outra mensagem de Justin respondi rapidamente dizendo que demoraria um pouco para chegar lá.
Finalmente consegui achar as chaves do quarto de Ashley então assim subi novamente em passos lentos e silêncios. Destranquei a porta de seu quarto e entrei no mesmo vendo-o vazio. Caminhei então ate seu banheiro que tinha a porta encostada. Antes que eu a abrisse pude ver Ashley pela brecha da porta sentada no chão com uma lamina em suas mãos, ela passava a mesma pelos pulsos que já estavam completamente cortados.
Acho que nunca uma cena cortou tanto meu coração, era horrível vê-la daquela forma então eu abri apressadamente a porta e fui ate ela arrancando aquela lamina de suas mãos fazendo com que de imediato ela me encarasse assustada.
-Ryan, eu pensei que você tivesse saído – Disse ela em tom de voz tão baixo que eu quase não pude escutar.
-Por que você estava fazendo isso Ashley? – Perguntei a encarando perplexo.
-Eles não gostam de mim Ryan – Disse ela deixando uma lagrima descer por sua face.
-Quem não gosta de você? – Perguntei já sentindo meus olhos marejados por ver minha pequena daquela maneira.
-Nossos pais, eles não gostam de mim – Disse ela e no mesmo instante a puxei para perto de mim a abraçando.
-É claro que eles gostam. Você não deveria ter feito isso Ashley. Prometa pra mim que nunca fará isso novamente – Disse encarando seus lindos olhos verdes.
-Eu não sei se posso te prometer isso – Disse ela abaixando a cabeça.
-Você pode então me prometa – Disse levantando sua cabeça fazendo a mesma me encarar.
-Eu prometo Ryan – Disse ela
Flashback Of

Depois daquele dia eu nunca mais a vi se cortar, mas como não a vejo há anos tenho muito de que ela tenha voltado a fazer isso...

Sei que demorei mais em compensação trouce um capitulo imenso pra vocês. Espero que estejam gostando e que por favor comentem. Acho que perceberam que o capitulo esta todo centralizado e bem de agora em diante sera assim.

Um comentário: