13/05/2014

Dangerous Criminals - 19 - Dread

Ashley Johnson Point Of View
Ryan me jogou e m um lugar escuro, saindo logo em seguida e trancando a porta. Encolhi-me sabendo que estava presa enquanto lembrava-me da época em que estive no orfanato. Eles sempre me jogavam em uma pequena sala que havia ali por conta das meninas que sempre aprontavam e no fim das contas colocavam a culpa em mim. É claro que havia um castigo.
Olhei em volta ao ouvir um barulho e mesmo que tenha sido baixo eu pode identificar o que era ao encarar o chão e ver alguns ratos ali. Meus olhos se arregalaram e eu comecei a gritar no mesmo instante implorando pra que me tirassem dali.
-POR FAVOR, ME DEIXEM SAIR DAQUI – Gritei o mais alto que pude vendo os ratos bem próximos a mim. Eu tenho pavor deles – POR FAVOR, ISSO NÃO, ME DEIXEM SAIR.
Vi um deles subir em meu pé e meu desespero apenas aumentou, me lembrei de quanto um rato correu em minha direção quanto eu ainda era pequena e Ryan disse-me que ele não faria nada pra mim e que se fizessem ele sempre me defenderia.
-RYAN, ME TIRA DAQUI, EU QUERO SAIR – Gritei uma ultima vez sentindo minha garganta seca.
Encostei meu corpo na parede e balancei o meu pé tentando de todas as maneiras afastar o rato de mim, o que infelizmente não aconteceu. Senti meus olhos se encherem de lagrimas e assim elas começaram a descer por minha face.
Ryan Butler Point Of View
Podia ouvir os gritos de Ashley mesmo ela estando lá embaixo, era como se ela estivesse sendo torturada só que de uma forma parecia pior com seus gritos. Qualquer conseguiria identificar o medo em sua voz. Eu sei que não me importo com ela, mas algo dentro de mim dizia que eu estava errado em odiá-la.
Ouvi ela gritar mais algumas vezes pedindo desesperadamente para sair dali mas eu apenas decidi não lhe dar atenção. Subi para o meu quarto e me sentei na cama, lembrei-me no mesmo instante da minha irmã. Era bem estranho saber que ela tem o mesmo nome da garota que neste momento grita por socorro lá no porão. Eu queria muito poder vela, queria a abraçar e nunca mais solta-lá.
Eu a deixei anos atrás, assim como fiz com o resto da minha família. Não tenho sequer uma noticia de qualquer um deles há anos. Eu desisti deles por essa vida, mas quero mudar isso. Assim que pedirmos o resgate daquela metidinha eu volto para o Canadá pra enfim reencontrar minha família.
Ashley Johnson Point O View
Meus braços estavam vermelhos e cheios de arranhões já que eu acabei me arranhando enquanto ainda era tomada pelo medo. Eu não conseguia parar com aquilo, era como um vicio pra mim. Ouvi o som da porta se abrindo enquanto eu ainda chorava e me aranhava encolhida num dos cantos daquele quarto escuro. Olhei em direção da mesma podendo ver Justin ali.
-Por que você estava gritando mais cedo? – Perguntou parado na porta que no momento era a única coisas que iluminava o lugar.
-Como você sabe que eu estava gritando? – Perguntei sem ao menos o responder.
-Ryan me disse, mas você ainda não respondeu a minha pergunta – Disse ele cruzando os braços.
-Eu tenho muito medo de ratos – Disse me encolhendo ao ver um deles bem próximo a mim.
-Acho que já deveria esperar por isso – Disse ele e eu franzi o cenho – Pode vir pra cá
-Está bem – Disse e caminhei ate ele desviando de qualquer rato que estivesse em meu caminho.
Saímos daquele lugar e Justin me encarou de cima a baixo ate parar seus olhos em meus braços que estacam um pouco machucados e bem vermelhos pela força que eu usei ao me arranhar.
-O que aconteceu com você? – Perguntou ele me encarando
-Não aconteceu nada – Disse
-Fala serio Ashley, seus braços estão completamente aranhados e você me diz que não aconteceu nada? – Perguntou ele cruzando os braços sem parar de me encarar.
-Eu apenas me machuquei um pouco enquanto fugia – Disse abaixando a cabeça e encarando meus pés.
Ah claro, então você me dizer por que eu não percebi esses machucados? – Disse ele e em seguida colocou o polegar em meu queixo, me obrigando a levantar minha cabeça – Fala a verdade pra mim Ashley.
-Eu me aranhei – Disse em tom baixo, mas que era alto o suficiente pra que ele pudesse me ouvir.
-E por que você vez isso? – Perguntou
-Eu não sei, eu apenas fiz – Disse simples.
-Você não pode fazer isso com o seu corpo – Disse ele e eu o encarei

-Acredite Justin, eu já fiz bem pior que isso – Disse o fazendo me encarar assustado...

Olá amores, eu iria postar mais cedo mais não consegui por estar terminando um trabalho que tenho que entregar amanha, como já terminei vou postar mais um capitulo hoje então ate daqui a pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário