12/05/2014

As Long As You Love Me Season 2 - 13 - Help you

Amanda Parker P.O.V
 Isabella. Espera era minha prima, a Bela e ela aqui.
-Bela-Disse e ela sorriu pra mim
-Amanda-Disse ela vindo ate mim e me abraçando em seguida
-O que você esta fazendo aqui?-Perguntei sem entender
-Vim te fazer companhia-Disse ela
-Como sabia que eu estaria aqui?-Perguntei ainda sem entender
-Sim mãe me disse então eu vim pra cá
-Ah, entendi-Disse.
-Mais e então você realmente namorou com o Justin Bieber?
-Sim-Disse baixo sentindo meus olhos se encherem de lagrimas
-E por que ele não veio com você?
-Meu pai me obrigou a voltar
-Quer dizer que você não esta mais namorando?-Ela perguntou
-Eu não sei-Disse- Me empresta seu celular?
-Ta o que vai fazer?
-Vou tentar ligar pra ele mais, por favor, não conta pra ninguém eu estou confiando em você-Disse.
-Tudo bem-Disse ela
Peguei o celular que estava em suas mãos e disquei o numero de Justin, chamou varias vezes mais no final a ligação foi pra caixa postal. Liguei novamente e aconteceu o mesmo, tentei uma terceira vez e novamente aconteceu.
-Por que ele não atende?-Perguntei a mim mesma colocando o celular sobre a cama mais Bela acabou escutando
-Calma ele deve ter esquecido o celular em casa ou coisa do tipo-Disse ela
-Se alguma coisa tiver acontecido com ele à culpa vai ser toda minha, eu não devia-Disse me levantando e indo em direção ao banheiro.
 Eu tranquei a porta do mesmo e coloquei as mãos na cabeça, escorei na porta sentindo meu corpo escorregar lentamente.
-Amanda o que foi? Abre a porta, por favor-Disse Bela do outro lado da porta.
-Por favor, me deixa um pouco sozinha, eu preciso pensar-Disse.
-Me conta o que aconteceu-Disse ela
-Por favor, me deixa sozinha, eu preciso ficar sozinha-Disse.
-Não vou sair ate você falar o que aconteceu-Disse ela
-Eu te conto depois, por favor-Disse.
-Não me conta eu quero te ajudar
-Você vai me ajudar se me deixar ficar um pouco sozinha-Disse a ela
-Tem certeza?-Perguntou
-Tenho, por favor-Disse.
-Eu vou mais depois eu vou voltar e você vai me contar- Disse ela e assim ouvi seus passos e por fim a porta se abrindo e fechando em seguida.
 Sentei no chão do banheiro e apoie minha cabeça em meus joelhos enquanto começava a novamente chorar. Era culpa minha se algo tivesse acontecido com ele, eu não devia ter topado, eu devia ter terminado com ele eu faria qualquer coisa pra que ele tivesse bem mesmo que isso significasse o deixar. Eu sei que disse que faria qualquer coisa pra estar com ele mais eu prefiro estar longe dele sabendo que o mesmo esta bem do que com ele sabendo que o farei correr vários riscos.
Eu queria e precisa saber como ele estava eu o queria comigo agora mais acho que não iremos mais nos ver, eu sei que ficarei muito tempo longe de Atlanta e talvez quando eu volte ele tenha seguido em frente o que será melhor pra ele...

Daqui a pouco posto mais um capitulo se der amores, como eu disse tenho que colocar esse blog pra funcionar outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário