12/05/2014

Between The Supernatural Season 2 - Sinopse


As lembranças sempre voltam de uma forma ou outra elas sempre dão um jeito de nos perseguir, elas sempre vem a nossa mente quando estamos em nossos piores momentos. Mais talvez seja delas que precisamos talvez essas lembranças sejam precisas para que possamos entender nossas vidas.
 Elas nos fazem crescer e amadurecer. Nos dão um novo jeito de  pensar assim como a distancia faz. Ela nos muda já sabendo que assim que voltarmos ao que deixamos pra trás estaremos mais fortes, estaremos mais maduros, estaremos mudados de uma forma que nos ajudara a continuar vivendo.
 As forças de uma lembrança podem ser nossa tragédia, e mesmo que eu queira que a força das minhas me façam uma pessoa mais forte, eu sei que sofrerei muito com a volta delas. Mais pra desvendar minha vida vale a pena sofrer.
 A emoção tomara conta de cada célula de meu corpo pelo medo enquanto minha mente será perturbada por lembranças esquecidas de um modo tão profundo que feridas se abriram em minha alma, meu coração será tomado pela mais intensa dor e meus pensamentos se encheram de perguntas como jamais pensei que pudesse ter.
Pois como eu sempre tudo aquilo que me atormentava no passado mais obscuro e distante que eu deixei pra trás um dia iriam voltar a me aterrorizar.


 Between The Supernatural voltou, bom muitas novidades estão por vir pessoal, não só na fanfic mais sim no blog.

Um comentário: