04/04/2014

As Long As You Love Me 2 Temporada - 9 - Will one day let there

Amanda Parker P.O.V
No dia seguinte acordei recebendo vários beijinhos no rosto. Um sorriso logo se abriu comigo ainda de olhos fechados. Era a melhor sensação do mundo acordar assim.
-Bom dia princesa-Disse Jus
-Bom dia príncipe-Disse abrindo os olhos e sorrindo
-Trouce seu café-Disse Jus
-Você fez café?-Perguntei surpresa
-Eu tinha que aprender a fazer né- Disse ele sorrindo
-Awn, eu tenho o melhor namorado do mundo-Disse o abraçando- Agora só me deixa escovar e depois nos comemos.
-Ok
Me levantei e fui ate o banheiro escovei meus dentes e decidi tomar logo um banho rápido. Me despi e entrei deixado do chuveiro, passei sabão pelo meu corpo e depois me enxaguei. Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha, sai do banheiro e senti olhares e eu ate já sabia de quem era.
-Da pra parar de olhar pra mim?-Disse entrando no closet
-Não você é muito linda ai fica difícil não olhar-Disse ele me fazendo rir
 Peguei uma lingerie preta e a coloquei depois voltei pro quarto assim mesmo e me deitei na cama do lado do Jus.
-Vamos ver se você cozinha bem-Disse pegando uma torada
-Se estiver ruim não me mata-Disse ele
-Esta muito bom, gostei esta aprovado-Disse
-Serio?-Perguntou ele
-Sim, como minha tia diz já da pra casar-Disse rindo.
-Então você quer casar?-Perguntou com os olhos brilhando
-Eu não, só disse que já pode casar não que eu quero casar-Respondi rindo.
-Nossa magoou- Disse fazendo bico então eu mordi o mesmo-Ai
-Nem doeu-Disse
-Aé então deixa eu morder você-Disse ele vindo pra cima de mim
-Não amor eu to brincando não precisa me morder-Disse rindo
-Vou ficar de olho-Disse ele fazendo cara de mal
-Ok
 Tomamos nosso café e depois Justin inventou de escrevermos coisas uns nos outros assim fizemos. Escrevemos varias frases. Depois eu disse que iria colocar uma roupa e ele também. Fui pro closet e vasculhei nas minhas roupas ate achar um short jeans, um top cropped branco de renda e uma blusa xadrez azul escura. Peguei também alguns colares, um relógio de ouro e alguns aneis, um all star cano médio preto e assim comecei a me vestir. Quando terminei passei um batom clarinho nos lábios e me olhei no espelho.
 Sai do quarto depois disso e desci pra sala, fiz o almoço e assim comemos. Depois fomos pra fora e ficamos trocando caricias deitados na grama do jardim. Era impossível não sorrir com aquilo. Vi uma sombra tampando nosso sol e olhei pra cima tendo a visão de meu pai o que me assustou um pouco.
-Olá querida-Disse ele
-Oi pai-Disse me levantando assim como Justin
-Não vai me apresentar seu namorado?-Perguntou meu pai
-Ah claro, pai esse é o Justin e amor esse é meu pai John Parker.
-É um prazer senhor-Disse Jus
-É uma pena que eu não possa dizer o mesmo. Será que você poderia esperar lá fora pra termos uma conversa?-Perguntou meu pai
-É claro, depois a gente se fala amor-Disse Jus e saiu.
Entramos em casa e eu encarei meu pai com uma expressão assustada.
-Isso acaba aqui-Disse meu pai vendo Justin já do lado de fora pela janela
-O que vai fazer?-Perguntei o encarando
-Você vai saber- Ele saiu
Eu tinha medo do que ele poderia fazer. Muito medo
Justin Bieber P.O.V
Fiquei esperando do lado de fora encostado em meu carro. Eu olhavam pra todos os lados pensando no que deveria falar. Olhei pra dentro e vi que ele já estava vindo em minha direção, logo parou em minha frente me encarando.
-Escute garoto. Minha filha é tudo pra mim. Ela precisa de mim tanto quanto eu preciso dela. Isso significa que um dia terei que deixa-la partir-Ele desviou o olhar mais voltou a me encarar-Quando eu o fizer, ela precisara estar com um homem. Não um garoto, e é isso que você é.
-Eu a amo-Respondi rapidamente
-Sim, tenho certeza que ama. Sei o tipo de cara que você é. Uma vez eu fui do mesmo jeito-Ele ainda me encarava enquanto falava cada uma daquelas palavras-Sabe o que isso quer dizer?-Ele me perguntou mais eu me mantive calado- Quer dizer que um dia você vai deixa-la. Pra ficar com outra pessoa, partir seu coração. Isso não pode acontecer.
-Você não me conhece-Disse
-Eu não quero. Eu não quero te conhecer. Você pode entrar em seu carro, ir embora e nunca mais voltar. Porque se você voltar, não vai ser bom pra você-Ele disse.
-O que você faria?-Perguntei
-Eu pegaria a estrada-Disse ele e por fim entrou
 Entrei no carro e dei partida. E agora como seria?...


Finalmente eu postei As Long As You Love Me, eu amo essa fanfic é a que eu mais gosto de escrever. Mais isso não vem ao caso, amanha posto mais e vou tentar postar varios capitulos então fiquem de olho e por favor comentem. Ate amanha meus cupcakes beijos.

Um comentário: