04/04/2014

Between The Supernatural - 23 - Pain

Madson Stone P.O.V
 Meu corpo inteiro doía muito eu praticamente me contorcia de tanta dor enquanto gritava. Já havia se passado um mês dez de todos os acontecimentos e bem hoje não era um dia muito bom pra mim, já que eu sentia uma dor horrível por todo meu corpo. Eu nem conseguia me mover direito de tanta dor que sentia.
-Ahhhhh mãe faz parar por favor-Disse enquanto a dor me consumia
-Calma filha, voce tem que ser forte-Disse ela
-Minha cabeça parece que vai explodir e todo meu corpo doí muito
-Vai passar querida-Disse papai
-Olha nos vamos ter que dar uma saída pra comprar um remédio mais daqui meio hora estaremos de volta, tudo bem, voce consegui aguentar esse tempo sem nos?-Perguntou mamãe
-Sim podem ir-Disse
-Nos já voltamos querida, se cuida-Disse papai e assim eles saíram
 Eu estava deitada na cama, nem se quer consegui dormir essa noite pela dor, era horrível. Eu sentia como se algo quisesse sair de dentro de mim, minha cabeça parecia que ia explodir ou que varias explosões já acontecessem dentro da mesma. Era usa sensação nunca sentida antes por mim.
 Fechei os olhos pra tentar amenizar mais era impossível. Os fechei novamente com força e fiquei assim por um bom tempo, logo meus pais chegaram e se assustaram um pouco. Eu devia estar pior do que quando eles sairam.
-Rapído me da a seringa-Disse mamãe e assim papai a entregou uma
-O que vão fazer com isso?-Perguntei meio assustada
-Vai ficar tudo bem, voce vai ver isso vai fazer a dor passar-Disse papai
-O.k
-Tente ignorar a dor-Disse mamãe e eu assenti e assim senti a agulha perfurar minha pele, bem no braço
-AHHHHHH, esta doendo-Gritei pela dor que só aumentou
-Aguente firme-Disse papai
 Minha visão foi ficando ruim ate que eu já não via mais nada, só sentia aquela dor. Ela não estava tão forte como antes mais ainda doía muito. Eu ouvi as vozes dos meus pais mais não consegui abrir os olhos nem falar. Me deixei levar e peguei no sono, acho que era o que eu devia fazer.
...
 Ao abrir os olhos minha visão ainda estava um pouco embassada e por isso eu via apenas os vultos e a luz forte que batia em meu rosto. Meu corpo já doia bem pouco, e minha cabeça tambem já não doia como antes. Pisquei algumas vezes pra estabilizar minha visão e finalmente consegui ver normalmente de novo.
-Que bom que acordou querida-Disse mamãe após entrar no quarto
-Acordou?-Perguntou papai e ao me olhar sorriu e prosseguiu-Finalmente
-Quantas horas eu dormi?-Perguntei
-Cinco dias-Respondeu papai me fazendo arregalar os olhos
-Que remédio era aquele que voces me deram?-Perguntei
-Nada de mais agora voce precisa comer e é melhor voce ligar pro seu namorada já´que ficou sumida por cinco dias sem nem dar noticias-Disse mamãe
-Ok vou ligar pra ele
 Peguei meu celular e disquei o numero de Justin que no terceiro toque me atendeu
Ligação On
-Amor? Acabei de chegar estávamos caçando fora da cidade e por isso ficamos esses dias fora-Disse Jus
-Ah tudo bem, eu estava doente então nem sai de casa-Disse
-O que voce tinha?-Perguntou e pelo que eu percebi em sua voz ele parecia preocupado
-Nada de mais, só estava com o corpo doendo e muita dor de cabeça-Disse
-Tem certeza que é só isso?-Perguntou
-Sim, mais e voce esta bem-Perguntei
-Estou-Ele respondeu
-Er... depois a gente se fala, eu vou comer-Disse
-Ok, eu te amo-Disse ele
-Eu também te amo, ate mais tarde-Dito isso eu desliguei
Ligação Off
 Coloquei o celular no criado mudo e me levantei. Eu estava meio tonta mais dava pra aguentar e andar normalmente. Desci com papai e fomos pra sala de jantar, nos sentamos e a empregada trouce a comida.
 Comecei a comer mais acabei vomitando e não era um vomito qualquer e sim sangue o que me assustou mais eu acredito que vou melhorar e logo...

Bom já estou escrevendo o final do penultimo ultimo capitulo, pois é, e olha que eu comecei a escrever esse capitulo 13:00 e só dei uma paradinha de uma hora pra fazer umas coisas agora pouco. Era pra mim ter postado esse capitulo mais cedo mais eu quis esperar um pouco, acho que hoje minha inspiração esta em nivel maximo então fiquem de olho no blog..

Um comentário: