02/02/2014

As Long As You Love Me Season 2 - Sinopse


Correr riscos, lutar tanto por alguém que depois simplesmente desiste de você. Dizer coisas que mesmo que você não diga vão marcar pra sempre. Mesmo que não diga o quanto dói você sabe que dói. A dor da culpa e todos os julgamentos podem ser fatais. Uma solidão tão grande que ninguém imaginaria passar, nem mesmo a pessoa mais sozinha que podemos encontrar. As piores palavras da pessoa que você mais ama talvez fossem o fim. Um pesadelo que talvez não tenha um fim e que só piora.
Tragédias podem nos tornar mais fortes. Acontecimentos dos quais carregaríamos uma culpa pro resto da vida. O fato de olhar pra traz e ver tudo que perdeu.  Ver como tudo mudou.  Pensar inúmeras vezes porque ainda não desistiu. Saber que perdeu a pessoa que mais amava pode ser muito doloroso. Se sentir tão sozinho não é nada comparado a dor sentida. Um amor tão impossível, mais tão verdadeiro ao mesmo tempo. Algo que esta prestes a acabar e talvez não ter mais volta.

As brigas podem simplesmente acontecer. As lagrimas com certeza viriam em uma grande escala. Os sorrisos não serias mais verdadeiros. Cortes talvez não fossem mais tão poucos como antes.

 Bom ai esta a sinopse da 2 temporada de As Long As You Love Me espero que gostem e bem eu sei que é chato mais estou pedindo 3 comentarios pra postar o primeiro capitulo.

3 comentários: