09/02/2014

As Long As You Love Me Season 2 - 2 - 20 seconds late

                                                            Amanda Parker P.O.V
No dia seguinte acordei com uma brisa gélida entrando em meu quarto. Hoje iriamos só finalizar algumas coisas da musica então ficaria pouco tempo na gravadora. Me levantei e fui ate o banheiro cambaleando por ainda estar com muito sono. Fechei a porta e fiz o que devia me despindo em seguida. Liguei o chuveiro e entrei debaixo do mesmo ficando lá por um bom tempo. Depois que sai peguei uma roupa e me vesti, passei uma maquiagem e peguei minha bolsa saindo do quarto em seguida, desci e vi as meninas na sala.
Eu: Se vocês quiserem conhecer os meninos tem exatos 5 minutos pra se arrumarem.
Emily: Ai não acredito
Gabriela: Ai eu finalmente vou conhecer meus maridos
Emily: Eu gosto mesmo é do Zayn
Eu: Olha o tempo
Gabriela: Vem logo Emily, se não vamos conhecer eles.
Emily: É mesmo
Gabriela: Sn não sai sem a gente, você sabe que sou directioner e a Emily é apaixonada pelo Zayn então não deixa a gente.
Eu: O tempo tá passando
 E assim elas subiram correndo para se arrumarem. Me sentei no sofá e fiquei mexendo no celular e assim que deram exatos 5 minutos me levantei e disse a Veronica que já estava saindo e que ela devia dizer as meninas que se elas fossem pra lá elas não entrariam porque eu dei 5 minutos pra elas se arrumarem e elas desperdiçaram.  Fui ate a porta e assim que abri a mesmo ouvi as meninas me gritarem, me virei na hora e as vi descendo correndo.
Emily: Sn espera a gente
Gabriela: É você não pode deixar a gente aqui
Eu: Eu já estou indo sem vocês
Emily: Mais nos chegamos no horário
Gabriela: É você não pode fazer isso com a gente
Eu: Não vocês chegaram 20 segundos atrasadas.
Gabriela: Você não vai levar a gente porque nos atrasamos 20 segundos?
Emily: É Sn não faz isso com a gente por favor, você sabe como nos queremos conhecer eles.
Eu: Eu dei exatos 5 minutos pra vocês se arrumarem e vocês demoraram 5 minutos e 20 segundos pra isso. Por que eu levaria vocês?
Gabriela: Porque nos queremos conhecer os meninos.
Emily: E além do mais você é nossa amiga
Eu: Olha a justifica de vocês não me convenceu mais pra vocês pararem de me encher vamos logo.
Emily: Ai amiga eu te amo
Gabriela: Eu sabia que você ia nos levar.
Eu: Gabriela fica quieta senão vai ficar ai.
Gabriela: Ok, não falo mais.
 Saímos e cada uma foi para seu carro, entrei no meu e dei partida elas vieram a trás de mim e minutos depois já estávamos na gravadora. Andávamos pelos corredores enquanto as meninas ficavam pirando só de saber que iriam conhecer os meninos. Ao chegar na sala da gravação abri a porta e os olhares de todos foram direcionados a mesma.
Eu: Olá meninos.
Eles Oi Sn.
Eu: Bem, eu trouce minhas amigas comigo espero que não tenha problema.
Zayn: Que isso não tem problema nenhum.
Eu: Bem essas são Gabriela e Emily e meninas acho que eu nem preciso dizer quem eles são não é mesmo? – Disse me virando pra traz e vendo que as duas estavam paralisadas.
Emily: É eu acho que sim.
Gabriela: Não acredito que são vocês, eu amo vocês.
Liam: Ela por acaso é directioner?
Eu: Sim.
Zayn: E a outra?
Eu: É complicado.
Louis: Como assim é complicado?
Harry: É, ou ela é directioner ou não é.
Eu: Bem explica você Emily.
Emily: Eu?
Gabriela: Ah para de enrolar, ela só gosta do Zayn.
Emily: Gabriela eu ainda te mato.
Zayn: De mim?
Niall: Dele?
Gabriela: Sim, e Zayn se eu fosse você aproveitava que ela ta solta na pista.
Emily: Gabriela fica quieta.
Gabriela: Sem drama Emily, você tem que ficar com o Zayn então beija ele logo.
Zayn: Eba pode vir
Liam: Ah quero alguém pra beijar também- Ele disse olhando pra mim.
Harry: Também quero Sn me da um beijo? – Ele disse fazendo bico.
Louis: Para Harry.
Niall: Olha não beija ele você namora com o Justin, mais se quiser pode me beijar que eu deixo.
Eu: Olha é melhor nos irmos gravar.
Gabriela: Sn acho que o Justin não vai gostar de saber que os meninos estão cantando você o tempo todo
Emily: Já ate imagino a crise de ciúmes que ele vai ter.
Eu: Vocês duas fiquem quietas ai.

 Fomos gravar e assim que terminamos ficamos conversando com os meninos...

Bom eu decidi mudar então a partir de agora todas as personagens principais se chamaram Seu Nome, que é a abreviação de Sn espero que não se incomodem com isso.

6 comentários:

  1. Continua ! esses meninos da 1D tão muito assanhados u.u , to amando

    ResponderExcluir
  2. viche eai será que a Emily beijou ou não o zayn?
    bjs Carem!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oh you're perfect our love their stories or not Emily kissed Zayn al anxious to know. Kisses Milaca Atlanta! Love you!

    ResponderExcluir
  5. ai caramba más como i love justin y sus historias esperan no decepsione la sn si no voy a estar muy enojado con él> <cristina besa Zapopan México

    ResponderExcluir
  6. Hola, este es el primo cristina de Joyce me preguntaba si Emily besó Zayn o no Fasem el ae Casau perfecta que quería saber quién u se reflejan a FASER personaje Emily? Estoy muy espejo en ella y es al lucks para matar el amor. Joice besos!

    ResponderExcluir