21/02/2014

As Long As You Love Me Season 2 - 6 - Afraid to lose you


                                                              Amanda Parker P.O.V
 Depois de me enrolar na toalha sai do banheiro e peguei a roupa que estava sobre a cama e comecei a me vestir, depois passei uma leve maquiagem com sempre e coloquei um salto me olhei no espelho e bem eu tinha gostado de como estava. Vi que tinha uma mensagem em meu celular perguntando qual era a rua e eu passei o endereço pra ele e o mesmo disse que já estava perto. Sorri com isso e coloquei algumas coisas na minha bolsa. Dei uma ultima olhada no espelho e sai do quarto em seguida, sai pra fora de casa e passei pelos enormes portões que haviam ali, depois de alguns minutos vi o carro de Justin parar ao meu lado e entrei no mesmo.
-Oi princesa-Disse Jus após me selar.
-Olá príncipe-Disse sorrindo-Pra onde vamos?
-É surpresa.
-Ah seu ruim eu quero saber-Disse fazendo bico.
-Só digo uma coisa você vai amar- Ele sorriu
-Ok estou confiando em você.
 Ele apenas riu e deu partida, liguei o radio e começamos a cantar todas às musicas que tocavam na radio. Depois de um tempo paramos no meio da floresta por onde estávamos passando e eu estranhei isso. Descemos do carro e então eu disse.
-Mô o que estamos fazendo aqui?
-Vem você vai ver-Disse ele me puxando floresta a dentro.
 No caminho íamos observando tudo e ate parávamos pra tirar algumas fotos ou dar alguns beijos. Era realmente uma das melhores coisas estar com ele. Nos sorriamos a todo instante e sinceramente eu sei que faria tudo pelo Justin, eu não seria capaz de amar alguém como eu o amo, é algo incondicional.
 Fui despertada de meus perfeitos pensamentos ao perceber que havíamos parado como eu estava de cabeça baixa levantei a mesma tendo a linda visão de toda Atlanta. Eu não conseguia acreditar que ele me trouce ao mesmo lugar que me pediu em namoro. Olhei pra ele com lagrimas nos olhos e o abracei, eu tinha muito medo de perde-lo principalmente depois de tudo que meu pai me disse.
-Você é perfeito-Disse
-Eu não você é perfeita pra mim-Disse ela acariciando minha bochecha com as costas da mão.
-Eu te amo-Disse
-Eu também te amo-Disse ele sorrindo.
Uma lagrima desceu sobre minha face e logo em seguida outro Justin me olhou mostrando estar preocupado.
-Amor o que foi? Por que esta chorando?-Disse me encarando
-Tenho medo de te perder.
-Mais por que isso não vai acontecer.
-Meu pai não nos quer juntos e eu tenho medo de que ele faça algo pra nos separar.
-Olha mesmo que o mundo todo fique contra nós eu te digo apenas uma coisa. Contanto que você me ame mais nada importa-Disse secando minhas lagrimas.
-Mais se meu pai tentar nos separar?-Disse
-Eu lutarei por você com todas as minhas forças-Disse ele e deu um pequeno sorriso.
-Promete?
-Prometo.

 Sorri automaticamente e ele me selou, eu me sentia segura com ele mais mesmo assim um enorme medo me consumia, eu não queria perder ele. E como ele me disse Contanto que ele me ame mais nada importa...

Desculpe a demora mais estava totalmente sem inspiração. Ja vou começar a escrever o proximo capitulo e se eu conseguir termina-lo posto ainda hoje. Agora sobre esse capitulo, meu Deus eu quase chorei escrevendo ele.

2 comentários: