18/02/2014

As Long As You Love Me Season 2 - 5 - Answered my calls

                                                               Amanda Parker P.O.V
 No dia seguinte acordei com o despertador do celular tocando me levantei e fui para o banheiro cambaleando pelo sono. Fiz minhas higiene e tomei um banho pra despertar. Depois peguei uma roupa e me vesti passei uma maquiagem, bem fraquinha e peguei minha bolsa. Sai do quarto em seguida e desci, nem passei na cozinha, sai direto e entrei no meu carro. Dei partida e logo já estava no colégio.
 Desci do carro e entrei no mesmo atraindo vários olhares como sempre, fui ate a sala e me sentei fiquei mexendo no celular ate o sinal bater e assim que isso aconteceu vi vários alunos entrarem na sala assim como as meninas que assim que viram vieram em minha direção.
-Como assim você vai morar com seu pai?-Disse Gabriela-Você tem problema?
-Primeiramente oi e segundo eu já estou morando com meu pai-Disse
-Você vai deixar a gente morando sozinha? Mais por quê?
-Vou e eu tenho meus motivos.
-Meninas vão se sentar que eu irei começar a aula-Disse o professor e elas assentiram
 O professor então começou a dar aula mais eu não estava prestando muito atenção já que a única coisa que vinha na minha cabeça era que meu pai não me apoiava com Justin e podia fazer alguma coisa pra nos separar. Continue perdida em meus pensamentos ate o fim da aula por isso nem prestava atenção no que o pessoal me dizia. Sai do colégio assim que a aula acabou e fui ate a saída, fui andando ate meu carro e assim que cheguei perto do mesmo vi Justin ali ele me olhou e sorriu e eu fiz o mesmo.
-Amor por que não atendeu minhas ligações ontem-Disse ele depois de ter me selado
-Porque eu estava com muita preguiça já que fiquei a tarde toda arrumando minhas coisas no meu novo closet do meu novo quarto-Disse
-Preguiça de atender uma ligação do próprio namorado?-Disse ele- Nossa magoado-Disse fazendo bico.
-A amor não fica assim eu só estava pensando e não queria ser interrompida-Disse
-Ah quero ficar com você hoje o dia todo-Disse Justin
-Ah então deixa passar em casa e me arrumar e ai mais tarde passo na sua casa
-Ok, mais agora me explica que historia é essa de que você esta morando com seu pai?-Disse ele me encarando
-Ele veio pra cá e disse que era pra mim ir morar com ele
-Ata.
-Amor eu vou pra casa agora, porque quanto mais cedo eu chegar lá mais cedo eu vou pra sua casa.
-Ok
-Tchau-Dei um selinho nele e entrei no carro dando partida.
 Cheguei em casa minutos depois e sai do caro, entrei em casa e encontrei me pai na sala ele me olhou e me chamou em seguida. Estranhei mais fui ate ele.
-Oi pai
-Filha eu vou ter que viajar pra resolver umas coisas e por isso você vai ficar sozinha, tem algum problema?
-Não pai tudo bem. Eu vou subir pra ver umas coisas e trocar de roupa e depois eu desço pra almoçarmos.
-Ok
 Subi pro meu quarto e peguei meu celular pra mandar uma mensagem pro Justin dizendo que era melhor nos vermos amanha ou a noite já que eu queria passar um tempo com meu pai e ele disse que vinha me buscar mais tarde então eu apenas assenti.

 Troquei de roupa e desci almocei com meu pai enquanto ele me dizia que iria viajar já no fim dessa tarde e eu apenas assenti a isso. O resto da tarde foi normal e quando deu a hora meu pai se despediu de mim e foi para o aeroporto, já eu subi pro quarto pra tomar um banho...

Bom os proximos capitulos seram baseados no clipe e bem daqui a pouco eu posto Dangerous Criminals que vai ter um capitulo meio hot mais como eu não sei escrever provavelmente vai sair uma merda. Obrigado pelos comentarios e desculpe minha demora.

4 comentários:

  1. :o mais que menina rebelde fugindo para encontrar com o jus
    brinck ela feis bem
    beijooooooos Michele

    ResponderExcluir
  2. Nossa ela vai sair com o justin tomara que tudo de serto eu estou torcendo por isso

    ResponderExcluir
  3. Nossa não acreio continua
    beijão leticia

    ResponderExcluir