03/02/2014

Between The Supernatural - Capitulo 12 - Do something

                                                               Madson Stone P.O.V
 Sai da sala e aula e fui seguindo ate meu armario, coloquei minhas coisas lá dentro e sai ate o estacionamento onde ficaria esperando o Justin, vi algumas garotas vindo ate mim e uma delas era aquela Sophia que estava com o tal Liam e que falou comigo na aula.
Sophia: Oi- Ela disse sorrindo tanto que dava ate medo- Essas são Demi,Selena e Nathalia.
Demi: Estava doida pra te conhecer, voce precisa começar a andar com a gente ao inves dos Biebers eles são pessimas influencias.
Selena: É principalmente o Justin Bieber então não anda com ele pra não acabar mal.
Nathalia: Olha se precisar de qualquer coisa é só nos procurar.
Sophia: É melhor do que pedir algo pra eles, odeio eles. Quero sempre distancia deles, aqueles idiotas.
Demi: Olha nos temos que ir agora mais por favor fica longe do Justin ele não vai te fazer bem- Ela disse já puxando as meninas
Sophia: Tchau Mad.
Eu: Tchau.
Elas sairam da minha visão e eu me virei dando de cara com o Justin.
Eu: Voce quer me matar do coração?
Jus: Desculpa, mais e ai esta preparada pra hoje?
Eu: Estou o que pretende?
Jus: To contar minha historia.
Eu: Serio?
Jus: Claro que sim agora, que tal andarmos pela floresta?
Eu: E tenho que passar em casa antes.
Jus: Pra que?
Eu: Não comi nada hoje alem da maça e voce sabe o que aconteceu.
Jus: Ata, então voce vai em casa, come e me encontra aqui tudo bem?
Eu: Sim
 Entrei em meu carro e dei partida, quando cheguei em casa a empregada disse que meus pais tiveram que ira pra empresa e eu apenas assenti. Ela colocou uma comida mais leve já que nada parava em meu estomago e eu comi. Depois disse pra ela que iria sair, peguei as chaves do carro e fui ate o mesmo dando partida. Logo estava novamente no estacionamento do colegio. Desci do carro e avistei Justin a alguns metros de mim, fui ate ele e o mesmo já saiu andando floresta a dentro o segui e disse.
Eu: O que vamos fazer na floresta?
Jus: É mais calmo pra conversarmos.
Eu: Ok então, mais eu pensei que não quisesse que eu soubesse coisas sobre voce.
Jus: Não só que como eu já disse que estava meio estressado- Ele disse se entendo em algumas rochas que davam uma visão meio sombria mais linda ao mesmo tempo da floresta.
Eu: Porque estava estressado afinal? – Disse me sentando ao seu lado.
Jus: Bom Cait é vidente e o que ela viu não é muito agradavel pra mim já que ela disse que eu estava envolvido.
Eu: E o que ela viu?
Jus: Olhos tão vermelhos quanto os meus podem ficar, um anjo ou melhor uma anja de costas ajoelhada no chão com as mãos cobrindo o rosto e com asas negras o que é muito estranho já que anjos tem asas brancas foi o que eu vi em seguida e por ultimo eu parado em um campo coberto por neve.
Eu: Isso é estranho mais vou tentar descobrir algo sobre isso.
Jus: Como?
Eu: Deve falar sobre isso em algum livro, talvez seja alguma profecia em que voce possa estar envolvido.
Jus: Sabe eu não consigo entender que cheguei a quase te matar. E nem sei como voce ainda fala comigo sendo que eu sou um monstro.
Eu: Tudo bem, aquilo é passado. E voce não é um monstro.
Jus: É claro que sou, quase matei a garota de quem estou gostando e voce chama isso de não ser um monstro?
Eu:  Olha todos perdem a paciencia pelo menos uma vez na vida e quando isso acontece elas podem acabar cometendo varias burradas mais nada que não possa ser consertado, afinal erros são perdoados.
Jus: Não sei como voce consegui ser tão boa comigo depois do que eu te fiz.
Eu: Eu tambem não sei, mais sei que estou sentindo algo forte por voce e talvez seja por isso.
Jus: Voce é tão linda. Ele disse passando as costas da mão em minha bochecha. Senti elas queimarem e sim eu tinha corado- E fica ainda mais linda corada.
Eu: Obrigado.
Jus: Vai ficar brava se eu fizer uma coisa?
Eu: Não sei depende.
Jus: Ok então eu vou fazer.

 Ele se aproximou de mim e selou nossos labios, senti uma corrente eletrica passar por todo meu corpo e ele pediu passagem eu cedi e então comecei a sentir tambem as famosas borboletas no estomago...

Oh My Bieber eles se beijaram, e agora o que ira acontecer? Continuem aconpanhando os misterios dessa fanfic que a cada dia deixa todos mais confusos. É isso por hoje, comentem aqui e nos outros capitulos principalmente As Long As You Love Me pra que eu comece a segunda temporada logo.

3 comentários: