14/02/2014

As Long As You Love Me 2 Temporada - 3 - Just this

                                                             Amanda Parker P.O.V
Estávamos saindo da gravadora depois de rir muito e de muita diversão também. Conversávamos enquanto íamos ate nossos carro e riamos muito também. Os meninos ainda iriam ficar mais um pouco e bem estávamos falando dele.
-Ah você devia ter beijado ele- Disse Gabriela
-Ate parece eu nem conheço ele direito-Disse Emily
-Ah pelo menos de uma coisa você sabe, ele também parece gostar de você-Agora foi minha vez de me manifestar.
-Ate parece que Zayn Malik iria gostar de mim. -Disse Emily como se aquilo fosse obvio.
-Emily você é linda quem não gostaria de você?
-A ela sabe que ele gosta dela. Ela só não quer admitir-Gabriela como sempre respondeu da mesma forma que o esperado.
-Bom conversamos sobre isso em casa-Disse após parar em frente do meu carro.
-Ok- Elas disseram.
 Entrei em meu carro e dei partida, no caminho liguei o som e fui cantando ate em casa. Ao chegar vi que tinha um carro diferente estacionado e estranhei. Sai do carro e fui ate a porta de entrada a abrindo passei pela mesma e segui andando ate a sala e assim que passei pela mesma vi meu pai sentado no sofá.
-Pai? O que faz aqui?-Disse indo ate ele.
-Olá querida. Bom eu vim aqui te buscar-Disse ele
-Me buscar? Pra que?-Disse após me sentar no sofá ao seu lado.
-Você vai ir morar comigo em uma casa que eu comprei aqui em Atlanta-Disse ele.
-Eu não vou, eu já tenho minha casa-Disse.
-Mais eu sou seu pai e estou dizendo que você vai-Disse ele tentando manter a calma.
-Mais por quê? Porque não posso ficar aqui?-Disse já temendo o pior.
-Porque eu vim dar um basta nesse namoro que nem deveria ter começado-Disse ele.
-Mais porque disso? Eu não consigo te entender-Disse me segurando pra não chorar.
-Porque ele não é pra você, então suba e arrume suas coisas que amanha eu te buscar-Ele disse.
-Eu não vou-Disse sem encara-lo.
-Você vai sim-Disse ele já demonstrando a raiva no olhar.
-VOCE NÃO CONHECE O JUSTIN PRA SABER SE ELE É PRA MIM OU NÃO-Gritei
-NÃO GRITA COMIGO EU SOU SEU PAI EXIJO RESPEITO-Disse ele no mesmo tom de voz que eu.
-VOCE QUER DESTRUIR A MINHA VIDA APENAS ISSO-Disse gritando novamente.
-NÃO EU VOU ARRUMAR A BURRADA QUE VOCE ESTA PRESTES A FAZER-Ele gritou mais uma vez-AGORA VAI ARRUMAR SUAS COISAS QUE AMANHA CEDO EU VENHO TE BUSCAR-Ele gritou pela ultima vez e saiu andando ate a porta, abriu a mesma e saiu após olhar pra mim.

 Lagrimas rolaram sobre minha face então eu subi correndo meu quarto, as meninas deviam ter passado em algum lugar já que não apareceram. Deixei isso de lado e fui ate o banheiro, peguei uma lamina em minha gaveta e a passei sobre meus pulsos fazendo inúmeros cortes. Depois que vi que os mesmos já sangravam muito deixei a lamina cair no chão fiquei um tempo ali só chorando em silencio mais depois tomei um banho sentindo meus pulsos arderem por conta dos cortes...

Bom primeiramente obrigado pelos comentarios e respondendo alguns deles Michele fico feliz que tenha voltado. Quando a garota que me perguntou em quem Emily era inpirada bem ela é inspirada em uma das minhas melhores amigas. E a garota que me chamou pra assistir Believe, seria realmente muito bom mais eu moro no Brasil em São Paulo então não sera possivel. Daqui a pouco posto mais capitulos então fiquem de olho.

2 comentários:

  1. :O ele não pode levar ela :/ , continua !

    ResponderExcluir
  2. :o não acredito o dia estava tão perfeito por que logo o pai da sn tinha que estraga raiva coitadadinha da sn :/

    ResponderExcluir