27/01/2014

Between The Supernatural - Capitulo 9 - Takes verbena

                                                              Madson Stone P.O.V
Olhei para minha roupa e vi que meu cachecou de tecido fino branco estava com uma mancha vermelha pela mordida. Apenas continuei a dirigir ate que estava em casa desci do carro e entrei em casa subindo direto para meu quarto. Tranquei a porta e fui para o banheiro começei a tirar minha roupa e olhei aquela marca em meu pescoço, peguei as roupas que tinham manchado e as lavei, eu estava apenas de lingerie por ter tirado a roupa suja de sangue. Como eles queriam que eu me esquecesse disso? Eu não estava triste ou com medo de Justin e sim do que tinha atraz dele, eu simplismente chorava todas as vezes que me lembrava daquilo.
 Não consegui tirar as manchas de sangue da roupa então a joguei no lixo rapidamente. Me desci por completo e abri o registro entrando de baixo do chuveiro em seguida. Lavei meu cabelo e esfreguei muito o local da mordida. Depois que terminei sai do banheiro enrolada na toalha e vesti um pijama. Me deitei em minha cama e fiquei pensando a tarde toda ate adormecer.
 Acordei no dia seguinte isso mesmo, só no dia seguinte isso mesmo e dormi todo esse tempo. Me levantei e vi que a mordida já tinha cicatrizado. Fui ate o banheiro e fiz minha higiene pessoal e fui tomar um banho depois peguei uma roupa e me vesti. Peguei minhas coisas e desci, fui direto pro colegio como de costume e fui ate meu armario. Coloquei minhas coisas dentro dele e quando me virei dei de cara com Justin esse garoto so´pode ser doido.
Jus: Oi Mad
Eu: Oi
Jus: Tudo bem?
Eu: Voce por acaso tem algum problema?
Jus: Do que voce ta falando Mad?
Eu: Sabe voce é patetica e é por isso que fica sozinha sem ninguem pra te fazer compania, Cindy e William podem ate estar com voce mais pode ter certeza de que Will esta com o mesmo proposito que eu e Cindy apenas esta andando com voce pra ajudar ele a te pegar.
Jus: Mais como?
Eu: O que foi é tão dificil acreditar que eu sei o que voce é.
Jus: Como voce se lembra? Por acaso voce toma verbena?
Eu: Claro que não
Jus: Então como voce naõ esqueceu.
Eu: Ata saquei aquele Liam e a Sophia são vampiros tambem ou outra criatura sobrenatural?
Jus: Isso naõ é da sua conta
Eu: É voce tem razão agora se me der licença eu tenho mais o que fazer do que ficar aqui conversando com voce.
 Sai dali e fui para o banheiro eu não sei mais não queria assistir a aula hoje. Sai do banheiro e fui na diretoria falei com a diretora que me deu permição pra sair hoje. Sai dali e algo me chamou muita atenção na floresta.  Fui caminhando por ali e logo encontrei om aquilo mais uma vez, Dei dois passos pra traz e lembranças invadiram minha mente, logo lagrimas começaram a descer sobre minha face, sai dali correndo e dei de cara com aquele Liam.
Liam: Ei o que aconteceu?
Eu: Nada
Jus: Tem certeza?
Eu: Tenho agora me deixa ir embora.
Liam: Por que estava falando com Justin?
Eu: Quer ter certeza de que não fui ipnotizada?
Liam: Como assim? Do que esta falando?
Eu: Acha que sou burra?
Liam: Como voce sabe?
Eu: Sei que voce não é vampiro mais olha eu tenho que ir embora
Liam: O que voce é?
Eu: Uma humana?- Perguntei como se fosse obvio
Liam: Tem certeza?
Eu: Sim agora me dá licença.
 Sai dali e fui ate meu carro entrei no mesmo e dei partida cheguei em casa e para minha surpresa meus pais estavam ali então eu desabei.
Pai: Filha o que aconteceu?
Mãe: É amor conta pra gente.
Eu: As lembraças estão voltando eu não quero ter que lembrar mais.
Mãe: Vai passar querida, vai chegar um dia em que voce não tera mais essas lembranças.
Eu: Eu queria ter impedido.
Pai: Mais voce não podia.

 Fiquei ali com eles ate me acalmar depois subi para o quarto tomei um banho e depois desci para jantar mais tudo aquilo não saia da minha mente, só queria voltar no tempo e poder mudar tudo que aconteceu embora eu naõ consiga me lembrar de quase nada... 
 Sei que é uma fanfic bem confusa mais logo isso vai mudar só quero deixar voces meio curiosas pra saber o que é isso que ela tanto esconde e que ela ve mais niguem entende. Se der posto Dangerous Criminals.

3 comentários: