29/01/2014

Dangerous Criminals - 01 - Very Boring


Ashley Johnson Point Of View
Acordei 13h00min da tarde, isso mesmo foi dormir tarde ontem depois de uma longa conversa com Thomas. Ainda bem que hoje era sábado. Me levantei e fui ate o banheiro, tomei um banho e assim que sai vesti uma roupa normal e simples. Desci ate a sala de jantar e onde meus pais tomavam café. Dei um bom dia a eles e me sentei começando a comer meus deliciosos waffles. Depois os avisei que iria ao shopping comprar uma roupa pro jantar que iria hoje à noite com eles. Essas coisas de negócios, simplesmente é muito chato. O bom é que minhas amigas vão também, então melhora um pouco.
 Voltei para o quarto e vesti uma blusa de lã soltinha branca, sua saia preta e coloquei alguns colares. Coloquei um de meus coturnos de salto alto e na cor preta e os calcei. Mandei rapidamente uma mensagem a cada uma das meninas dizendo que nos encontraríamos lá e elas apenas responderam concordando. Passei uma maquiagem não muito forte e peguei minha bolsa que por acaso também era preta. Coloquei o que precisaria na mesma e por fim me olhei no espelho.
 Sai do quarto após isso e desci indo ate a porta, fui ate minha land rover branca a destravando. Entrei no mesmo e assim o liguei dando a partida. Por sorte o shopping não era tão longe de casa então rapidamente eu cheguei lá.
 Desci do carro e após o travar pude entrar no shopping. Segui ate a loja onde tinha combinado de me encontrar com as meninas e assim que entrei nela pude as ver do outro lado da loja dando uma olhada em alguns saltos, o que era a cara delas.
-Oi amoras-Disse assim que cheguei perto das mesmas.
-Oi-Elas disseram juntas.
-Então vamos? Quero comprar meu vestido logo-Disse
-Aff não sei pra que a pressa-Disse Fernanda reclamando como sempre
-É nos estamos no shopping ou você se esqueceu?-Disse Carly
-Claro que não mais estou sentido que algo vai acontecer hoje, mais não faço a mínima ideia do que pode ser-Disse sem dar muita importância.
-A não liga pra isso amiga, não é nada agora vamos comprar sorvete e ir comprar nossas roupas-Disse Fernanda já andando.
-Você só pensa em comer né Nanda-Disse Carly rindo.
-Vamos logo vai-Disse
-Claro eu estou com fome-Disse Fernanda sorrindo.
-Você sempre esta-Disse rindo
-Isso é verdade-Disse Carly rindo junto a mim
-Para- Disse Fernanda fazendo bico
 -Ok-Dissemos juntas.
Compramos o sorvete e após fomos vendo os vestidos que tinham em varias lojas. Fomos comprando o que precisávamos e logo cada uma de nos já tinha um vestido e o resto do que iriamos precisar.
-Ai eu cansei, andei demais e ainda tem o jantar hoje.
-É-Disse
-Aqueles jantares são muito chatos eu simplesmente odeio ir neles-Disse Carly fazendo careta.
-Eu também odeio-Me manifestei sobre o assunto.
-Agora mudando de assunto, Ash como esta o namoro?-Perguntou Fernanda me encarando.
-Perfeito com sempre-Disse sorrindo.
-Vocês são o casal perfeito né -Disse Carly dando um pequeno sorriso.
-É e além do mais os mais populares do colégio além de nos duas é claro-Disse Fernanda jogando os cabelos.
-Vocês são muito doidas-Disse
-Não. Somos felizes apenas isso-Carly falou sorrindo.
-Ok né -Disse me rendendo

 Já estávamos chegando à saída do shopping quando recebi uma mensagem do Thomas. Abri a mesma e vi que ele me perguntava se iria ao jantar hoje. Comecei a digitar uma resposta a ele mais acabei esbarando em alguém. Olhei rapidamente a pessoa assim poderia me desculpar mais fiquei sem fala ao ver uma pessoa que eu jurava que nunca mais veria...
Espero que tenham gostado do primeiro capitulo, daqui a pouco posto o dois e me desculpem por não ter postado ontem, não deu mais hoje eu compenso vocês com três capítulos.

2 comentários: